Negócios são feitos 100% de pessoas e isso deveria atribuir ao RH o título de principal área empresarial. Mas o fato de muitas empresas terem suas práticas de recursos humanos inspiradas na década de 80, impede a área de exercer o seu papel de Business Driver e contribuir mais efetivamente com o crescimento do negócio.
O gap gerado entre a gestão estratégica do negócio e o RH, que tem dificuldade em comprovar em números os resultados das iniciativas relacionadas às pessoas, inspiraram a nossa atuação e a criação de soluções que fortalecem o protagonismo e a liderança do RH nas corporações.
Nossa proposta é tornar os modelos de gestão de RH das grandes empresas acessíveis a todos os negócios, por meio de soluções sob medida, que impulsionam os negócios para alcançarem resultados mais rápidos.
É assim que pretendemos resolver o abismo que separa RH da estratégia do negócio, criando uma ponte que levará o RH ao ponto mais alto, que é o seu devido lugar na organização.
"Acreditamos no poder de transformação das pessoas e nas organizações, por isso, a CHRO tem o propósito de inspirar e guiar o RH na construção de uma relação ascensional entre suas pessoas e organização.